Excursões - Inscrições encerradas
DATAS IMPORTANTES
- Abertura da submissão de excursões: 22 de janeiro de 2024
- Encerramento do prazo de submissão: 25 de março de 2024
- Divulgação das propostas selecionadas aos proponentes: 23 de abril de 2024
- Abertura para inscrição de excursões: 15 de maio de 2024
- Deadline de corte para número de inscritos por excursão: 05 de setembro de 2024
EXCURSÕES APROVADAS - INSCRIÇÕES ENCERRADAS
REGRAS DE INSCRIÇÃO
IMPORTANTE:
- Para participar das excursões, é obrigatório estar inscrito no 51ºCBG.
- O valor de inscrição contempla apenas o transporte terrestre. Os custos extras, como hospedagem e alimentação, por exemplo, são por conta do participante.
- A Bality Viagens e Turismo é a agência de viagens oficial do 51° CBG e pode te auxiliar nas dúvidas relacionadas à hospedagem, de acordo com a excursão escolhida. Contato: Thiago Monteiro | Telefone: (11) 3371-6301 | E-mail: thiago@bality.com.br
FORMAS DE PAGAMENTO
- Cartão de crédito
- Boleto bancário (disponível até 30/08/2024)
- Pix
RECIBO
O recibo do pagamento fica disponível após a confirmação do pagamento no menu ÁREA DO INSCRITO > RECIBO.
REEMBOLSO E TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO DE EXCURSÃO CANCELADA
Os participantes que se inscreveram em minicursos ou excursões que não atingiram o número mínimo de inscritos e, por isso, foram cancelados, poderão optar por:
- Solicitar o reembolso do valor pago, com o desconto de transação no valor de R$ 14,90;
- Transferir sua inscrição para outro minicurso ou excursão disponível.
A solicitação de reembolso ou transferência deve ser realizada até 13/09/2024.
Caso a escolha recaia sobre um minicurso ou excursão de valor inferior ao originalmente pago, o participante poderá solicitar o reembolso da diferença com desconto de R$14,90.
A solicitação de reembolso deve ser formalizada através do e-mail contato@usbrasildigital.com
- Ao solicitar o cancelamento, por favor, informar os dados de conta para depósito (nome, CPF, Banco, Agencia, Conta Corrente e PIX);
- Somente o próprio congressista poderá solicitar o reembolso do valor da inscrição. O reembolso será realizado diretamente em conta corrente bancária que tenha o congressista como correntista;
- Prazo para reembolso: até 30 dias após a realização do evento.
Para tirar dúvidas sobre inscrições, contate-nos!
Secretaria Executiva
contato@usbrasildigital.com
CASO QUEIRA CONFERIR O EDITAL COMPLETO DE SUBMISSÃO, CLIQUE AQUI